Carnaval 2014 em Primavera terá Blocos, Escola de Samba, Banda da Bahia, estrutura e segurança

José Antônio Araújo Araújo 24/01/2014 Comentários desativados
Carnaval 2014 em Primavera terá Blocos, Escola de Samba, Banda da Bahia, estrutura e segurança

 prefeitura municipal de Primavera do Leste pretende promover o Carnaval 2014 com muito mais estrutura, segurança e atrações nacionais para o folião do município, cidades vizinhas e turistas.

Uma banda irá tocar ao vivo todos os dias, uma Escola de Samba se apresentará no sábado e uma outra banda virá diretamente da Bahia para tocar na segunda-feira.

Em reunião com os representantes dos Blocos locais, a comissão organizadora do Carnaval 2014, formada pelo secretário de Administração Manoel Alves Damascena Júnior, secretária de Fazenda Clair Fortunato Guariento, secretaria de Infraestrutura, técnicos da prefeitura e cerimonial, anunciou que o evento deste ano vai contar com a parceria do poder Executivo, Legislativo, Judiciário, Promotoria Pública, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Comissão Organizadora, o Carnaval 2014 começará no dia 28 de fevereiro e irá até o dia 4 de março na praça de eventos. O local será fechado entre a avenida Cuiabá e rua Piracicaba. A rua onde fica situada a pista de Skate também ficará interditada nos dias da festa.

O local para a concentração dos blocos será fechado e cada bloco terá um espaço para se organizar e armazenar seus pertences. Não será permitido o uso carros com som ligado durante o evento.

Haverá premiação para os blocos que serão avaliados pela organização, desfile e animação e participação no Grito de Carnaval.

As inscrições para Rainha e Rei Momo do Carnaval 2014 poderão ser feitas na prefeitura até o dia 3 de março, mas somente poderão se inscrever candidatos e candidatas com idade mínima de 18 anos.

Os Blocos também terão que se organizar para apresentar a ficha de inscrição com cópias dos documentos de identificação de cada participante.

Para garantir a segurança de todos o local do evento será fechado e o folião terá acesso somente após passar por detectores de metal. “Serão cinco noites e duas matinês para a criançada. Queremos que toda população possa ir se divertir, levar sua família e participar com toda segurança. Este ano faremos o melhor carnaval de Mato Grosso” afirmou a comissão organizadora da festa.

O Grito do Carnaval de Primavera do Leste acontece no dia 8 de fevereiro, com a escolha do Rei Momo, Rainha do Carnaval e a animação da festa vai ficar por conta da Banda Tempero do Samba.

Assesoria-Prefeitura

Comments are closed.

Tags